A Escola

Respostas Educativas

CRECHE - Sala Salmão

A sala salmão é uma sala de transição com capacidade para acolher 13 crianças com idades compreendidas entre os 24 e os 36 meses.
O espaço está organizado por áreas (casinha, jogos de chão, jogos de mesa, tapete, leitura, desenho e pintura) equipadas com materiais pedagógicos, dispostos ao alcance das crianças.
Anexada à sala encontra-se a casa de banho de fácil acesso às crianças.
Todos os espaços foram pensados em conformidade com as necessidades das crianças, tendo presente a segurança, o bem-estar e a autonomia.
Nesta sala, diariamente, num ambiente sereno, afetuoso, alegre e dinâmico, se vivenciam novas experiências, fazem-se descobertas e cresce-se.
Aqui privilegiam-se as histórias, a música, as expressões artísticas, a imaginação, a criatividade, o diálogo, a partilha, a inter-relação e a autonomia.
Nesta sala somos felizes!


Equipa pedagógica

Educadora
Maria João Pineiro

Auxiliar
Ana Cristina Ferreira

Notícias

A NOSSA ESCOLA

A APIA dá resposta a cerca de 130 crianças nas respostas educativas de creche e pré-escolar e tem acordos com a Segurança Social e o Ministério da Educação.

              

OUTROS ASSUNTOS

+ Livro de Reclamações Online

Entidade Reguladora: Instituto da Segurança Social, I.P. Centro Distrital de Lisboa UDS/NRS – Unidade de Desenvolvimento Social/Núcleo de Respostas Sociais Av. 5 de Outubro, nº 175 1069-451 Lisboa

CONTACTE-NOS