Momentos

Dia da Criança!

No dia da Criança criámos o bairro da brincadeira!

Num espaço onde as crianças são protagonistas de todas as histórias o dia que as homenageia só pode ser vivido com alegria e diversão.

Brincar é importante, é urgente e fundamental, por isso, no dia da criança criámos um ambiente especial destinado às nossas crianças. O Bairro da Brincadeira que invadiu o exterior da escola trouxe para aquele espaço habitual de recreio uma nova dinâmica: mini quiosques com ofertas diversas convidavam os mais pequenos a saborear, experimentar e participar de uma troca divertida. Atrás dos quiosques estavam as educadoras e os pais que participaram de forma ativa para a concretização deste momento.

Azáfama, risos e curiosidade trouxeram, neste dia, para a escola um pedaço de felicidade partilhada. Uma reprodução concentrada do dia a dia desta casa.

Notícias

A NOSSA ESCOLA

A APIA dá resposta a cerca de 130 crianças nas respostas educativas de creche e pré-escolar e tem acordos com a Segurança Social e o Ministério da Educação.

              

OUTROS ASSUNTOS

+ Livro de Reclamações Online

Entidade Reguladora: Instituto da Segurança Social, I.P. Centro Distrital de Lisboa UDS/NRS – Unidade de Desenvolvimento Social/Núcleo de Respostas Sociais Av. 5 de Outubro, nº 175 1069-451 Lisboa

CONTACTE-NOS