Momentos

Carnaval em modo barroco!

Antonietas e Alexandrinos, uma versão barroca do Carnaval saiu à rua.


O Barroco foi o tema lançado, este ano, pela Junta de Freguesia da Ajuda para as comemorações do Carnaval.
Mais uma vez, a escola participou ativamente num momento que reúne as instituições da freguesia e que desencadeou um longo processo de pesquisa sobre a época, no qual contamos com a ajuda das famílias que nos trouxeram informação relevante sobre a temática.
Esta ação culminou com a criação de figurinos e no dia 20 de fevereiro, “Antonietas e Alexandrinos” saíram à rua trajados a rigor acompanhados pelas equipas pedagógicas e pelos pais, marcharam pela freguesia exibindo, orgulhosamente, as suas criações.

O processo é sempre mais interessante que o resultado e a exploração de materiais, a união entre equipas de diferentes salas na busca de elemento comum de criação e a comunicação gerada à volta do evento foi amplamente recompensada.
Este ano, o prémio de melhor escola veio para casa e com ele o estandarte que marca essa vitória.

Os figurinos estão em exposição na entrada da escola, passem por cá e apreciem o resultado!


Notícias

A NOSSA ESCOLA

A APIA dá resposta a cerca de 130 crianças nas respostas educativas de creche e pré-escolar e tem acordos com a Segurança Social e o Ministério da Educação.

              

OUTROS ASSUNTOS

+ Livro de Reclamações Online

Entidade Reguladora: Instituto da Segurança Social, I.P. Centro Distrital de Lisboa UDS/NRS – Unidade de Desenvolvimento Social/Núcleo de Respostas Sociais Av. 5 de Outubro, nº 175 1069-451 Lisboa

CONTACTE-NOS